ME CONTE AS NECESSIDADES MOTIVACIONAIS DA SUA EMPRESA PARA CRIAR UMA APRESENTAÇÃO PERSONALIZADA PARA LHE ATENDER!

QUEM SOMOS

APRESENTAÇÃO

A DUKALERÔ PRODUÇÕES ARTÍSTICAS é uma empresa com perfil inteiramente profissional. Trabalhamos com o gosto e a parceria do cliente, passando de forma teatral um novo jeito de ver o mundo. A mistura de Teatro e Empresa traz à área de trabalho uma seriedade composta por alegria e diversão, é desta forma que gostaríamos de atingir sua empresa, proporcionando momentos descontraídos e informando cada qual sua responsabilidade.

EMPRESA
A empresa DUKALERÔ PRODUÇÕES ARTÍSTICAS  foi criada em 2012, por profissionais com grandes experiências em Teatro Social e Profissional. Habilitados e formados os cinco criadores envolveram todo o ramo de eventos de forma teatral. Atuando em empresa, escolas, festas, feiras, congressos, reuniões, oficinas.
Dukalerô veio para satisfazer o seu cliente de forma ágil e amigável.

Sua trajetória está marcada pela qualidade das cenas, temas, cenários e personagens, buscando sempre saber do clientes o propósito do evento, contando sempre com uma equipe de produção, uma administrativa e financeira, e uma direção, sem deixar de envolver o seu nome em nosso marketing pessoal.

VALORES
Qualidade, Agilidade, Eficiência, Responsabilidade, Profissionalismo, Carisma, Alegria, Diversão e Parceria.

MISSÃO
Transmitir a mensagem do evento, utilizando a comédia ou drama, sempre superando expectativas e objetivando a nossa satisfação e de quem nos contrata.


PORTFÓLIO
Conheça nosso trabalho através do nosso Portfólio. CLIQUE.